Atendimento:
Rastreio de Pedidos
  • Como acompanhar meu pedido?

Os pedidos realizados no site da SOFI HAIR são enviados através das transportadoras TOTAL EXPRESS, JADLOG ou CORREIOS.

  • Rastreio

Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo é faturado e despachado em até 48 horas.
Para rastrear seu pedido, você pode utilizar o código de rastreio que é enviado para o e-mail ou WhatsApp que foi cadastrado no ato da compra.

  • Prazo de entrega

O prazo informado no ato da compra é válido após o faturamento do pedido. O prazo, também, pode ser consultado inserindo o CEP no campo SIMULAR FRETE existente na página de cada produto, no site antes de finalizar a compra.

  • Frete

Os valores variam conforme a região, mas é possível calcular o valor do frete inserindo o CEP no campo SIMULAR FRETE existente na página de cada produto, no site antes de finalizar a compra.

  • Responsabilidades da transportadora

A responsabilidade por avarias, perda, roubo ou atrasos da carga é da transportadora parceira, sendo necessário o contato com nosso atendimento através do WhatsApp (27) 99995-3025 para que possamos ter o contato direto com a mesma para maiores informações, caso aconteça.