Trocas e Devoluções
Devolução por arrependimento no prazo legal
Em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá informar o requerimento de devolução do produto e cancelamento da compra por meio do whatsapp (27) 99995-3025.
O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar o arrependimento da compra. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;
A devolução por arrependimento poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
Após o processamento da solicitação de devolução, a equipe de atendimento da SOFI HAIR irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa.
A SOFI HAIR se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra somente após a chegada da mercadoria devolvida.
Observações: Ao informar o arrependimento e solicitar o cancelamento da compra deve ser informado, por e-mail ou whatsapp, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra;
O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens inclusos na compra, partes e acessórios;
O produto não deve ter sinais de uso pelo cliente.
Em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá informar o requerimento de devolução do produto e cancelamento da compra por meio do whatsapp (27) 99995-3025.
O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar o arrependimento da compra. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;
A devolução por arrependimento poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
Após o processamento da solicitação de devolução, a equipe de atendimento da SOFI HAIR irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa.
A SOFI HAIR se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra somente após a chegada da mercadoria devolvida.
Observações: Ao informar o arrependimento e solicitar o cancelamento da compra deve ser informado, por e-mail ou whatsapp, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra;
O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens inclusos na compra, partes e acessórios;
O produto não deve ter sinais de uso pelo cliente.